PagBank lança programa para empresas de automação comercial

O programa da PagBank disponibiliza serviços financeiros e adquirência para os parceiros de automação comercial

O PagBank  lança o PagBank Parcerias, programa de relacionamento com empresas de automação comercial desenvolvido para disponibilizar aos clientes uma proposta  de serviços financeiros e adquirência em um único lugar. O programa chega com o objetivo de auxiliar no crescimento das empresas parceiras que compõem este ecossistema, com investimentos, incentivos e métodos de aceleração.

O lançamento do programa do PagBank visa otimizar os procedimentos diários das empresas e negócios, diminuindo a carga operacional e oferecendo soluções integradas aos clientes e parceiros comerciais.

Segundo Alexandre Magnani, CEO do PagBank, a construção do programa é fruto de uma necessidade observada no mercado. “O PagBank concentrou seus esforços em estabelecer sinergia com o mercado de automação, mapeando suas dores, necessidades e ambições. O resultado disso se dá através da integração das melhores soluções de gestão para o varejo com a maior rede de aceitação de pagamentos eletrônicos do país para facilitar a vida dos empresários brasileiros.”, afirma.

O Programa de Automação Comercial faz a integração de aplicativos com os  equipamentos do PagBank (POS, PIN-PADs, Totens de Autoatendimento), além de oferecer incentivos de marketing e investimentos para o crescimento do negócio das empresas parceiras. O programa é voltado para todo o ecossistema de automação comercial, como software houses, integradores, canais de distribuição e revendedores.

Um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, o PagBank oferece ferramentas para vendas presenciais e online, conta digital completa para pessoa física e pessoa jurídica, investimento automático e CDBs certificados com rating brAAA, a mais alta do mercado, com rendimento de até 130% do CDI – com resgate a qualquer momento e investimentos por objetivos, além de funcionalidades que contribuem para gestão financeira, como a Folha de Pagamentos. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10377