Samsung eleita para 5G Américas


shutterstock_Grey Carnation_Tecnologia_Tendencia_Telefonia_Movel_5GA 5G Américas, a associação setorial da 5G e LTE nas Américas, anunciou hoje, 1º,  a eleição da Samsung Electronics America, Inc para seu Conselho de Administração. A Samsung é um dos principais fabricantes de dispositivos móveis e infraestrutura de última geração.

Chris Pearson, presidente da 5G Americas, comemorou a eleição da Samsung ao Conselho: “Suas conquistas no setor e experiência no ecossistema sem fio serão muito valiosas no desenvolvimento da próxima geração de tecnologias sem fio.”  Para Juha Lappalainen, vice-presidente de Soluções Técnicas, Divisão de Redes da Samsung e representante da Samsung no Conselho da 5G Americas, essa nova missão faz parte do compromisso da empresa de participar ativamente em organizações-chaves de padronização, de guiar o setor de mobilidade e apoiar seu crescimento.

Os membros do Conselho de Administração da 5G Americas incluem: América Móvil, AT&T, Cable & Wireless, Cisco, CommScope, Entel, Ericsson, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Intel, Kathrein, Mitel, Nokia, Qualcomm, Sprint, T-Mobile U.S., Inc., Telefónica e, agora, Samsung.

PUBLICIDADE

 

 

 

 

Anterior Celular de Brasília terá a super velocidade da 4.5G ainda neste semestre
Próximos "Everything as a site" pode liberar teles das licenças das prefeituras