Samsung e América Móvil fazem acordo por desenvolvimento conjunto na América Latina


mexico_samsung-america-movilA Samsung Electronics e a América Móvil assinaram ontem, 18, um acordo prevendo o desenvolvimento conjunto de soluções em telecomunicações pensados para os mercados da América Latina. As duas empresas vão apoiar testes das tecnologias 4.5G usando dispositivos Galaxy S8, Galaxy S8+ e Galaxy S7 Edge, no Brasil, no México e em outros países da região.

Segundo as companhias, o objetivo será o co-desenvolvimento de tecnologias como VoLTE, VoWiFi, 4×4 MIMO, 256-QAM e IoT.

“Como a América Móvil presta serviços de telecomunicação integrada em 17 países da América Latina, a companhia representa um importante aliado estratégico para incentivar a penetração das mais recentes redes móveis na região. Estamos confiantes de que, com o apoio da tecnologia embutida nos produtos da Samsung logo poderemos oferecer novas opções de conexão aos consumidores”, afirma Pedro Kim, presidente e CEO da Samsung Electronics na América Latina (à esquerda na foto).

PUBLICIDADE

“Por meio dessa colaboração com a Samsung, poderemos desenvolver propostas interessantes em conjunto, oferecendo a nossos clientes soluções inovadoras que abordam diversas necessidades. Isso possibilitará usufruir o máximo possível da Internet das Coisas e de novas ferramentas tecnológicas que aumentam produtividade, eficiência e facilitam o dia a dia das pessoas”, acrescenta Angel Alija, Chefe de Operações da América Móvil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Bank of America passa a ter 5,24% da Oi
Próximos Advocacia-Geral questiona plano de recuperação judicial da Oi