PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Aplicações

Samsung confirma que Wallet será lançada no Brasil “em breve”

Samsung anuncia que carteira digital, Samsung Wallet, deve chegar ao mercado brasileiro logo. Contudo, sem data divulgada até o momento

A Samsung, gigante Sul Coreana, anunciou a chegada de seu serviço de carteira digital, Samsung Wallet, no Brasil e mais sete países. Com esse serviço, a empresa busca solidificar-se no mercado de carteira digitais, ampliando sua presença no setor de pagamentos.

Atualmente a Samsung já possui no Brasil um sistema de pagamento por aproximação, Samsung Pay. Este, por meio da tecnologia NFC de celulares e acessórios inteligentes da marca, efetua pagamentos com cartões cadastrados de inúmeras bandeiras e instituições bancárias. Com a carteira digital a empresa busca unificar itens em um ecossistema da marca, facilitando o dia a dia do usuário .

“Quando a Samsung lançou a Samsung  Wallet no ano passado, assumimos o compromisso de construir uma experiência por meio de parcerias abertas com os nossos fornecedores de negócios e serviços, garantindo o acesso à plataforma para o maior número possível de pessoas”, disse Jeanie Han, EVP e Chefe da Equipe de Carteira Digital de Mobile eXperience  da empresa.

No ano passado, a Samsung lançou a plataforma em 21 países – Bahrein, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Cazaquistão, Coreia, Kuwait, Noruega, Omã, Qatar, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Vietnã, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.

Agora a empresa complementa com mais oito novos mercados , sendo eles:  Austrália, Brasil, Canadá, Hong Kong, Índia, Malásia, Singapura e Taiwan.

Além disso, a ferramenta promete segurança e proteção aos dados dos cartões. A data de lançamento no Brasil será anunciada em breve.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Capacity LATAM 2024 vai debater conectividade e inovação na América Latina
Evento acontece nos dias 12 e 13 de março, com presenças de BNDES, META, AWS, Algar, Telxius , Mega Telecom, Elea Digital, Ufinet e mais.

 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado