Samsung anuncia netbook sustentável


A Samsung apresentou hoje o netbook N120, considerado o primeiro do mundo a atingir o padrão em termos ambientais e usabilidade, com a Certificação TCO. Fabricado sem mercúrio, o netbook permite redução de energia e tem teclado e visor com design ergonômico. "Estamos orgulhosos em saber que o N120 é o primeiro netbook a obter …

A Samsung apresentou hoje o netbook N120, considerado o primeiro do mundo a atingir o padrão em termos ambientais e usabilidade, com a Certificação TCO. Fabricado sem mercúrio, o netbook permite redução de energia e tem teclado e visor com design ergonômico.

"Estamos orgulhosos em saber que o N120 é o primeiro netbook a obter a Certificação TCO, o que leva os consumidores a considerarem os computadores da Samsung produtos seguros e fáceis de usar. O compromisso da Samsung em relação ao meio ambiente é um dos nossos principais valores e estamos constantemente tentando desenvolver nossos produtos para se qualificarem aos padrões da TCO", comentou Kyu Uhm, vice-presidente da Divisão de Sistemas de Computadores da Samsung. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Sony planeja lançar netbooks em agosto
Próximos Telefónica vai vender smartphones da Palm