PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Governo

Representantes do governo no conselho do Fust são alterados

Maximiliano Martinhão passa a presidir o colegiado. Posses estão marcadas para o dia 27

Crédito: FreepikO Ministério das Comunicações (MCom) divulgou, nesta quarta-feira, 15, a relação dos novos integrantes do Conselho Gestor do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust), que representam os órgãos públicos. Maximiliano Salvatori Martinhão e Nathalia Lobo são os titulares do ministério, enquanto Pedro Lucas Araújo e William Ivo Zambelli, são os suplentes;

Como representantes do Ministério do Planejamento e Orçamento, em substituição ao Ministério da Economia foram indicados Zarak de Oliveira Ferreira (titular) e Eduardo Rodrigues da Silva (suplente).

Para representar o Ministério da Agricultura e Pecuária foram convocados Carlos Ernesto Augustin (titular) e Cleber Oliveira Soares (suplente).

Como representantes do Ministério da Educação foram indicados Kátia Helena Schweickardt (titular) e Alexander Moreira (suplente).

E para representar o Ministério da Saude foram indicados Ana Estela Haddad (titukar) e Sérgio Rosa (suplente),

Maximiliano Martinhão e Nathália Lobo foram designados respectivamente como presidente e suplente do Conselho Gestor do Fust.

A posse dos novos integrantes está marcada para o dia 27 de março, data em que ocorrerá a próxima reunião do conselho.

Os demais integrantes – um representante da Anatel com suplente e dois representantes das prestadoras de serviços de telecomunicações, dos quais 1 (um) represente as prestadoras de pequeno porte – continuam no colegiado.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado