Redpoint eventures lidera investimento de R$ 28 milhões na CyberLabs AI


A startup CyberLabs, desenvolvedora de produtos baseados em inteligência artificial (IA), anunciou hohe, 25, que obteve R$ 28 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela Redpoint eventures. A empresa é fornecedora para a TIM de tecnologia.

A empresa criou o aplicativo KeyApp, disponível na App Store e Google Play. O programa usa tecnologia de reconhecimento facial proprietária da CyberLabs para controle de acesso sem contato físico e reconhecimento de identidade, permitindo que funcionários, residentes, viajantes e entregadores consigam entrar em espaços públicos, edifícios de escritórios ou condomínios, abrindo portas e liberando catracas. O aplicativo também lê QR codes para realizar check-ins e check-outs em espaços privados.

PUBLICIDADE

Nos próximos meses, a CyberLabs vai lançar um produto que combina tablets equipados com câmeras térmicas para medir a temperatura e o KeyApp para validar a identidade dos usuários, fornecendo acesso sem contato por meio da tecnologia de reconhecimento facial.

Segundo a empresa, sua tecnologia de reconhecimento é única no mundo capaz de se adaptar à diversidade racial do Brasil. A meta da empresa é criar uma solução de identificação digital embarcada nos smartphones de todos os brasileiros, mesclando reconhecimento facial e de voz capaz.

Anterior WDC Networks contrata o BTG Pactual para capitalização
Próximos Câmara aprova texto que joga a vigência da LGPD para dezembro