Ranking das cidades digitais


O ranking de Cidades Digitais na América Latina da Motorola somou 21 municípios registrados no Brasil, de um total de 150 em toda a América Latina. O estudo indica o nível de digitalização das cidades participantes. Realizado pela Convergencia Research o ranking já conta com a participação de diversas capitais brasileiras, como São Paulo, Vitória …

O ranking de Cidades Digitais na América Latina da Motorola somou 21 municípios registrados no Brasil, de um total de 150 em toda a América Latina. O estudo indica o nível de digitalização das cidades participantes. Realizado pela Convergencia Research o ranking já conta com a participação de diversas capitais brasileiras, como São Paulo, Vitória e Salvador , além municípios na Argentina, Bolívia,Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá,Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

O ranking identifica o nível de inclusão digital entre diferentes áreas sociais, divididos em três grupos: cidadãos, empresas e administração pública. Essas variáveis são mensuradas e padronizadas diante dos indicadores estabelecidos para as diferentes cidades. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Motorola lança celular antirruído
Próximos Programação regional só ocupa 10% do tempo das TVs