Qualcomm amplia poder do WiFi6


A Qualcomm Technologies lançou hoje,28,  um portfólio de sistemas de conectividade móvel que representam o que há de mais avançado em soluções de Wi-Fi 6E.

Com base em nos principais recursos de tecnologia de áudio Bluetooth e Wi-Fi 6, os sistemas de conectividade móvel Qualcomm FastConnect 6900 e Qualcomm FastConnect 6700, segundo a empresa, apresentam as mais rápidas velocidades de Wi-Fi disponíveis no mercado (até 3,6 Gbps) em uma oferta de Wi-Fi, baixa latência VR e avanços do Bluetooth.

PUBLICIDADE

“Com a introdução das soluções FastConnect 6900 e 6700, a Qualcomm Technologies está redefinindo a experiência móvel, ampliando o poder do Wi-Fi 6 na faixa de 6 GHz e avançando o áudio sem fio com os recursos avançados Bluetooth 5.2 integrados”, disse Dino Bekis , vice-presidente e gerente geral de conectividade móvel e de computação da Qualcomm Technologies, Inc. “Essas inovações nos permitem romper ainda mais o pacote e fornecer um portfólio de conectividade otimizado para acelerar a adoção global em várias camadas de smartphones”.

“Os membros da Wi-Fi Alliancese mobilizaram em torno de 6 GHz de uma maneira sem precedentes, e estamos animados em ver as soluções Wi-Fi 6E chegarem rapidamente ao mercado com a disponibilidade de novo espectro não licenciado nos EUA”, disse Kevin Robinson, Senior Vice-presidente de marketing da Wi-Fi Alliance. “Soluções como estas da Qualcomm ajudarão os usuários a experimentar completamente o Wi-Fi em 6 GHz e se beneficiarão rapidamente de aplicativos com velocidades mais altas, maior capacidade e menor latência”.

Características:
• O FastConnect 6900 oferece a velocidade Wi-Fi 6 mais rápida disponível, até 3,6 Gbps, de qualquer oferta de Wi-Fi móvel do setor.
• O FastConnect 6700 oferece velocidades de pico impressionantes, chegando a 3 Gbps.

• Os canais de 160 MHz suportam bandas de 5 e 6 GHz, expandindo drasticamente a taxa de transferência e reduzindo o congestionamento.

Anterior Samsung começa a revender seguros para seus smartphones no Brasil
Próximos Oi Soluções lança serviço de voz em nuvem para o mercado corporativo