Qual o melhor modelo de rede neutra? O INOVATic responderá


Image by Tomislav Jakupec from Pixabay

O serviço de rede neutra, que começa a ser oferecido pelas grandes operadoras, terá qual impacto na oferta de capacidade de banda oferecida pelos ISPs?  Na região Nordeste existem  provedores que atuam na oferta de capacidade no atacado, como a Wirelink, a Um Telecom, a Interjato. De que forma as redes neutras poderão atuar no atacado e no varejo? Quais serão os players para essa nova estrutura que está surgindo no país? 

Essas perguntas serão respondidas no INOVATic 2021, que acontece de 9 a 11 de junho, em formado virtual. O moderador desse debate será o CEO da IPv7 e Vispe Capital, Droander Martins, que tem se especializado no tema. 

PUBLICIDADE

Para falar sobre os diferentes modelos de redes neutras foram convidados o CEO da Wirelink, Adriano Marques; o gerente de estratégia de mercado de telecom do CPQD, Luiz Spera e o diretor de estratégia da Vivo, Marcelo Abdo. O debate está marcado para o dia 9, às 14h30. 

O INOVATic tem como objetivo unir os principais formuladores de políticas de inovação e ciência e tecnologia da região ao setor produtivo digital. Alia a expertise dos mais importantes players de telecomunicações e de acesso à internet ao conhecimento da Academia com as mais valiosas tecnologias de rede e de internet. 

Veja aqui a programação completa. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas aqui. 

Participe!

Anterior WhatsApp desiste de limitar funções para quem não aceitar nova política de privacidade
Próximos PIB de comunicação e informação cresce 1,4% no primeiro trimestre