Price Survey integra programa de aceleração de Portugal

Start up  - Crédito: Freepik
Praça do Rossio, em Lisboa – Crédito: Freepik

A Price Survey, startup brasileira de pesquisas de preço no varejo com uso de inteligência artificial, algoritmos e robotização, está entre as 60 selecionadas da 12ª edição do Concurso Banco Montepio Acredita Portugal. Com este, a empresa consolida sua estratégia de impulsionar seu crescimento participando de programas de aceleração.

Além do concurso português, a Price Survey vem integrando, nos últimos meses, outras seis iniciativas nesse sentido, na América do Sul. São eles os programas do Cubo Itaú, da Ventuir, da Findeslab, da Raja Valley e da Varejo Inteligente, todas do Brasil; e da Start-Up Chile, desse país sul-americano.

“Recentemente, o mercado de startups foi marcado com notícias sobre demissões, retração nos investimentos. Mas optamos por não entrarmos em alarmismos, e sim seguirmos na nossa trajetória de crescimento, apostando em programas de aceleração, porque acreditamos no potencial da nossa solução e de nosso time”, afirma o fundador e CEO da Price Survey, Maycon Andrade.

A aposta não é à toa. Com sede em Belo Horizonte, a Price Survey está entre as 50 startups latino-americanas mais atrativas do mercado, segundo ranking da 100 Open Startup. “Para chegar a essa condição, foi fundamental a participação em programas de aceleração”, assinala Andrade.

Confira informações sobre os programas em que a Price Survey está presente:

Concurso

A 12ª edição do concurso teve resultado divulgado em agosto. A Price Survey ficou entre as 60 empresas selecionadas. O concurso da aceleradora portuguesa privilegia ideias, projetos e startups em que a inovação é a principal marca.

“O concurso é composto por um programa completo, capaz de atrair tanto startups em fases avançadas, que procurem crescer e encontrar os seus próximos investidores e clientes, como pessoas que pretendam avaliar o potencial de uma ideia, ainda que numa fase inicial”, informa a organização do programa.

Agora, os 60 empreendimentos passam por nova fase de seleção, cujo resultado será divulgado em 19 de novembro. Portanto, as próximas semanas serão de muito trabalho e expectativa na Price Survey, sublinha Andrade.

(com assessoria de imprensa).

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770