Positivo lança smartphone para o público infantil


positivo kidsA Positivo lançou hoje, 04, o smartphone S550 Kids, desenvolvido para o público infantil. O aparelho traz uma capa emborrachada, em formato de leão, que protege o dispositivo e também interage com o usuário em um wallpaper animado.

O celular também vem com jogos infantis e o aplicativo de geolocalização WeSafe, que envia uma mensagem aos responsáveis caso o usuário saia da área de segurança pré-estipulada. Um mapa digital mostra a localização de todos na família que têm o app. Todo o software do aparelho foi adaptado para que os pais acompanhem as atividades dos filhos, sem invadir a sua privacidade.

“As crianças utilizam com assiduidade o smartphone para acessar a web, especialmente com os aparelhos das mães. Portanto, entendemos que há espaço para levar ao mercado uma oferta mais segura para o público infantil”, diz Norberto Maraschin Filho, vice-presidente de mobilidade da companhia.

PUBLICIDADE

O Positivo S550 Kids possui tela de 5,5 polegadas, Android KitKat, processador dual-core de 1 GHz, 512MB de memória RAM, 4GB de armazenamento, conectividade 3G, câmeras frontal de 5MP e traseira de 2MP, acelerômetro e sensor de luminosidade, entrada para dois chips e conexão Bluetooth. O preço sugerido é R$ 699. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Novo smartphone intermediário da Samsung será vendido apenas em lojas online
Próximos Brasileiro assume comando da Alcatel-Lucent Enterprise na AL