Positivo lança seu primeiro smartphone 4G


Positivo Quattro_frontal_gold
O novo Positivo Quattro

A Positivo Informática lançou dois novos smartphones: o Quattro X435 e o Selfie. O primeiro da marca a entrada da empresa na competição de aparelhos com suporte à rede 4G/LTE. O aparelho já vem com película protetora e está disponível nas cores preta ou dourada, com tela de 5 polegadas, Android Lollipop, processador quad-core de 1,3GHz com velocidade de 64bits, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento, entrada para cartão de memória, dual-chip, câmeras frontal e traseira de 5MP, acelerômetro, sensor de luminosidade e conexão Bluetooth. Custa R$ 549.

S455_Selfie_Preto - smartphone positivo
O Selfie tem câmera frontal de 8 MP

O outro, Selfie S455, está disponível nas cores preta e dourada. A empresa o indica a usuários que tiram muitas fotos. Ele vem com câmera frontal de 8MP – com um atalho na lista de aplicativos, que já abre a câmera diretamente no modo para autorretrato – e software que auxilia na busca pela ‘selfie perfeita’. Tem tela de 4,5 polegadas, sistema operacional Android Lollipop, processador quad-core de 1,3GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, câmera traseira de 5MP, conectividade 3G, sensor de luminosidade e acelerômetro, entrada para cartão de memória, dual-chip e conexão Bluetooth. O preço na operadora TIM é de R$ 499.

PUBLICIDADE

A companhia mantém em seu portfólio o Positivo Octa X800, o Positivo X400 e o Positivo S550, todos com a chancela e os serviços do Google, incluindo cerca de um milhão de aplicativos disponíveis para download na Google Play, além de outros apps mais procurados, como Facebook, WhatsApp e Skype.

PUBLICIDADE
Anterior Proteste aciona Apple e Samsung por propaganda enganosa
Próximos Nokia obtém aval da França e poderá concluir fusão com Alcatel-Lucent