Positivo Informática anuncia vice-presidente executivo


A Positivo Informática anuncia Carlos Augusto Moreira para ocupar a recém-criada vice-presidência executiva, responsável pela área financeira e por todo suporte à operação, incluindo planejamento tributário, materiais, assistência técnica e tecnologia da informação, entre outras diretorias.

PUBLICIDADE

O executivo reforça o time da Positivo Informática no momento em que a empresa busca diversificar os negócios. A companhia quer se fortalecer como indústria de dispositivos, desenvolvendo e comercializando PCs, tablets e smartphones e internacionalizar mais a operação, com a entrada em novos mercados, como o de Ruanda, na África, além de ampliar a presença na Argentina e no Uruguai.

Aos 37 anos, Moreira acumula mais de 15 anos de mercado, focados principalmente na área financeira. Trabalhou de 2000 a 2009 na ALL, maior empresa de logística da América Latina, na qual ocupou por último cargo de superintendente de Finanças e de Projetos Estratégicos. Também foi CFO do Grupo Positivo de 2010 a 2012. Até o fim de 2014, ocupou a posição de CFO na H.J. Heinz North America Company, em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, também cursou MBA em finanças na Fundação Getúlio Vargas. (Com assessoria de imprensa)

Anterior CEO da iON TV, Alexandre Britto, assume a presidência da UNOTEL
Próximos Verizon vai vender torres móveis e parte da telefonia fixa