Portabilidade: mudança de operadora bate recorde em SP.


No primeiro dia de implantação da portabilidade numérica no estado de São Paulo, que começou ontem (2), o número de pedidos para a mudança de empresa, com a manutenção do número fixo ou móvel, já bateu recorde: foram 2.094 pedidos contra o recorde anterior, no Rio de Janeiro, de 966 pedidos. Vale ressaltar que São …

No primeiro dia de implantação da portabilidade numérica no estado de São Paulo, que começou ontem (2), o número de pedidos para a mudança de empresa, com a manutenção do número fixo ou móvel, já bateu recorde: foram 2.094 pedidos contra o recorde anterior, no Rio de Janeiro, de 966 pedidos. Vale ressaltar que São Paulo tem a maior base de telefonia do país, com 30,8 milhões de usuários fixos e móveis.

Conforme a ABR Telecom, ao de final de seis meses, foram feitos 527.853 pedidos de migração do número, dos quais 352.429 efetivados. Os clientes da telefonia móvel são os que mais pedem para migrar (65%). Entre aqueles que tiveram a portabilidade efetivada, 34% (118.289) são de telefonia fixa e 234.140 (66%) de telefonia móvel. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Oi lança planos e campanha para atrair assinantes
Próximos Qualcomm mira baixa renda latino-americana