PGMC deve mudar com as novas práticas de consumo

Viviane Perdigão – Diretora de Regulamentação da Oi

 

O Plano Geral de Metas da Competição (PGMC), na avaliação de Viviane Perdigão, da Oi, é um instrumento de grande sucesso setorial, pois trata a competição em um ambiente regulado. Ela defende que, na revisão da regra, a ser feita no próximo ano, sejam consideradas novas práticas de consumo que se intensificaram após a pandemia.

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Diego Aquino

Arquiteto, especialista em Mídias Sociais. Atua há cinco anos com inovação de novas tecnologias, criando experiências em VR e AR. Analista de Mídias Sociais Brasil Planejamento estratégico para aumento de SEO e criação de conteúdo para redes sociais do maior site Jornalístico sobre telecomunicações e tecnologia digital, líder em seu segmento, o Tele.Síntese. Graduado em 2016 pela School of Architecture/Environmental Design USA North Dakota State University - Cum Laudre. Graduado em 2021 pela Universidade de Brasília em Arquitetura.

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