Participação dos ISPs no leilão do 5G é um dos temas do INOVAtic


Ainda cercado de muita polêmica, o leilão do 5G traz oportunidades de negócios aos provedores regionais, mas ainda há dúvidas sobre a participação direta dos ISPs no certame. Qual as expectativas dos empreendedores e do governo nessa participação?  

Essa é uma das questões que poderá ser respondida no painel “Riscos e Oportunidades da 5G”, que consta da programação da INOVAtic 2021, Feira e Congresso virtuais que se realizam entre os dias 9 a 11 de junho. 

PUBLICIDADE

Para esse debate foram convidados o conselheiro da Anatel Carlos Baigorri, o CEO da consultoria Futirion, Caio Bonilha, o CEO da Brisanet, José Roberto Nogueira e o consultor de estratégias para telecomunicações da APP do Brasil, Rudnei  Gerhart. A moderação ficará a cargo do presidente da Associação Neo, Alex Jucius. 

O tema central do evento, ”ISPs prontos para o novo salto”, irá abarcar, no Congresso, temas que afetam diretamente os negócios dos provedores regionais de internet, além do leilão do 5G, como as redes neutras, a oferta de conteúdo audiovisual, as opções para a mobilidade, o Open Ran. E, também, o Wifi 6.

O painel sobre o 5G está marcado para o dia 11 de junho às 9h30. 

As inscrições já estão abertas e o evento é totalmente gratuito!

Confirme presença clicando aqui!
 
Veja a programação completa 

PUBLICIDADE
Anterior TCU diz que contas de todas as frequências do leilão do 5G precisam ser revistas
Próximos Corte de Contas alerta que leilão do 5G pode se inviabilizar