País alcança 135 milhões de celulares em julho


O número de celulares habilitados no país chegou a 135.294.863 no mês de junlho, conforme dados preliminares divulgados hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). São mais 2,14 milhões de aparelhos do que em junho, mas o crescimento foi menor (1,6%) do que o registrado no mês anterior (2%). PUBLICIDADE O crescimento menor no mês …

O número de celulares habilitados no país chegou a 135.294.863 no mês de junlho, conforme dados preliminares divulgados hoje pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). São mais 2,14 milhões de aparelhos do que em junho, mas o crescimento foi menor (1,6%) do que o registrado no mês anterior (2%).

PUBLICIDADE

O crescimento menor no mês de julho pode ser explicado pela falta de data especial, que sempre aumenta as vendas. No mês de junho, com o dia dos namorados, o número de vendas foi maior e no mês de maio, quanto se comemora o dia das mães, houve um acréscimo de 2,2%, aparelhos habilitados.

Comparado com o mesmo mês do ano passado (108.519.664), o número de aparelhos teve um acréscimo de 24,6%, com  a habilitação de mais 26,7 milhões de celulares.  

As informações sobre a participação das empresas no mercado e os índices de teledensidade serão divulgados pela Anatel nos próximos dias.(Da Redação)

Anterior Senhores gestores de call center, mãos à obra!
Próximos Oi capta R$ 3,6 bi para compra da BrT