PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Investidor DMI

PagBank PagSeguro lança cartão atrelado a CDBs

Clientes que investem nos CDBs do PagBank agora podem solicitar um cartão de crédito com limite equivalente ao valor investido.
PagBank PagSeguro lança cartão ligado a CDBs- Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

O PagBank PagSeguro, banco digital e maquininhas de cartão e soluções de pagamentos, lança cartão de crédito atrelado ao investimento em CDBs. A partir de R$ 300 de aplicação em qualquer dos CDBs oferecidos no app,  clientes atuais e novos recebem uma oferta de cartão de crédito sem anuidade com o mesmo montante do valor investido em limite, que pode aumentar ou diminuir, na medida em que o usuário movimente suas aplicações.

Com a iniciativa, o PagBank PagSeguro amplia seu portfólio de produtos, além de atrair novas modalidades de clientes, especialmente os pessoa jurídica, com dois sócios ou mais, que já podem abrir suas contas no banco digital.

Além do cartão de crédito, o cliente que investe nos CDBs da fintech conta com uma opção de investimento segura, garantida pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC), e com rendimentos duas vezes maiores que a poupança, podendo chegar até 120% do CDI.

“Esta é uma excelente opção para conseguir um cartão de crédito com limite adequado à necessidade do cliente. O cartão pode ser adquirido, inclusive, por negativados, portanto, é um cartão democrático e adequado para realidade do brasileiro”, afirma Alexandre Magnani, CEO do PagBank PagSeguro.

Para o cliente que já conta com o cartão e passa a realizar investimentos, será enviado um estímulo de aumento de limite de crédito no cartão. Para isso será necessário que o cliente vá ao App PagBank, na rota Cartões, ajuste o limite de crédito subindo a régua até o valor máximo aprovado e terá que dar o aceite ao vínculo com o CDB.

O PagBank oferece atualmente três tipos de CDBs. Todos são elegíveis para se vincular ao limite do cartão de crédito: CDB 110% do CDI, CDB 115% do CDI e CDB 120% do CDI. O limite máximo de crédito concedido é de R$ 100 mil, de acordo com a política vigente. 

(Com assessoria)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Capacity LATAM 2024 vai debater conectividade e inovação na América Latina
Evento acontece nos dias 12 e 13 de março, com presenças de BNDES, META, AWS, Algar, Telxius , Mega Telecom, Elea Digital, Ufinet e mais.

 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado