Ovum e Informa Telecom anunciam fusão


As empresas de pesquisa, consultoria e análise Ovum e Informa Telecoms and Media (ITM) Research, anunciaram nesta segunda-feira (7) a intenção de combinarem os negócios sob a marca Ovum. A previsão das empresas é completar a integração total até maio.

Steve Hotham assumirá como CEO da nova Ovum. Para ele, a mudança atende a crescente necessidade de visão de mercado, acionável por fornecedores, prestadores de serviços e empresas de tecnologia de convergência e mídia.

PUBLICIDADE

“Estamos passando por um momento de grande mudança nos sectores das telecomunicações , TI e setores da mídia , com a convergência remodelando mercados e criando novas e importantes oportunidades de negócios e desafios. Nossos clientes precisam de uma empresa de pesquisa , com profundo conhecimento sobre cada um desses mercados que podem fornecer uma visão interconectada singular na transformação da indústria , as tendências futuras e o impacto sobre seus negócios. Ao combinar Ovum e ITM Research, estamos montando uma equipe única de analistas de fácil acess , oferecendo um portfólio completo de pesquisa, produtos de dados e serviços de consultoria através de telecomunicações , mídia e TI.”, declarou, em nota Hotham.

 

Anterior Integradora nacional foca na segurança pública
Próximos Oferta de atacado: Anatel vai focar na interconexão e banda IP.