Otávio Caixeta assume diretoria do Serad


Otávio Viegas Caixeta assumiu hoje, 9, o cargo de diretor do Departamento de Inovação, Regulamentação e Fiscalização da Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações. Ele entra no lugar de Rodrigo Cruz Gebrim que se tornou assessor da Superintendência de Fiscalização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Otávio Caixeta era chefe de gabinete do atual secretário de Radiodifusão, Maximiliano Martinhão. Engenheiro Eletricista formado pela Universidade de Brasília (UnB), ocupou diversos cargos no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. Atuou, por exemplo, como o de diretor do Departamento de Ecossistemas Inovadores e diretor na Secretaria de Políticas Digitais.

Também fez parte da Secretaria de Telecomunicações do Ministério, onde ocupou as posições de chefe de gabinete e assessor do secretário. Nesse período, Caixeta trabalhou em projetos de Cooperação Internacional em TV Digital e na elaboração e execução de políticas para a expansão das TICs no Brasil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Logicalis compra integradora alemã de infraestrutura de rede e soluções 5G
Próximos Google vai construir novo cabo submarino ligando Argentina, Brasil e EUA