Orange Business Services tem nova diretora de grandes contas


Orange Business Services nomeia Diana Einterz como líder da divisão de Grandes Contas Francesas. O objetivo da companhia, ao destacar a executiva para a região, é ampliar os negócios com empresas multinacionais, multi-latinas ou empresas em busca de expansão na América Latina, aproveitando sinergias entre as duas regiões. “É muito importante para estas empresas multinacionais para ter uma provedora de comunicação global que confiam com o necessário alcance global”, afirma Diana. A Orange Business Services tem rede em 220 países e territórios para dar suporte a esses clientes. 

Diana lembra que, para antecipar a demanda crescente de clientes de empresas multinacionais na América Latina, a capacidade da rede da companhia na América Latina foi ampliada em dez vezes de forma a acomodar as necessidades dos clientes para a expansão dos serviços de banda larga de alta velocidade, Ethernet, ligação internacional e serviços de vídeo, como telepresença.

No plano de metas da companhia para 2015, a Orange Business Services tem como objetivo gerar € 1 bilhão em receitas em países de alto crescimento em todo o mundo, apoiando os clientes internacionais com o seu desenvolvimento nesses países, bem como o reforço da sua própria presença com as multinacionais locais em cada país.
 

PUBLICIDADE

Diana Einterz assume o lugar de Benoît Eymard, que chefiou a Diretoria Grandes Contas nos últimos três anos. Desde 1º de novembro, Eymard assumiu novas responsabilidades na equipe de liderança da Orange Business Services, sendo responsável por estabelecer uma nova estratégia de parceria para auxiliar a companhia a atingir os objetivos do plano estratégico.

Anteriormente, Diana foi chefe de Operações Regionais e comandou uma equipe de mais de 2.100 técnicos e funcionários de suporte que prestaram serviços de instalação e manutenção de classe mundial para corporações multinacionais em mais de 220 países e territórios. (Da redação)

 

Anterior NII Holdings conclui venda de torres no México
Próximos Level 3 amplia pontos de presença em São Paulo