Oi Soluções anuncia nova versão de WiFi para empresas


A Oi Soluções apresentou nesta quarta-feira, 24, a nova versão da sua plataforma de conectividade sem fio para o segmento corporativo. O Oi WiFi 4.0 tem como diferencial a oferta de ferramentas de Big Data & Analytics visando maior rentabilidade para o negócio.

Nomeadas Business Analytics e Location Analytics, as ferramentas de Big Data & Analytics para a utilização em ambientes indoor e outdoor permitem mensurar quanto tempo os clientes permanecem no estabelecimento, quais horários de maior fluxo e qual a taxa de retorno. Dessa forma, a solução oferece às empresas informações a respeito dos perfis de seus clientes para a criação de campanhas e pesquisas personalizadas para a publicidade de produtos e serviços. Este espaço é apto também para a rentabilização do negócio com a venda de mídia para outras empresas.

“As empresas precisam cada vez mais direcionar os seus negócios usando a tecnologia como diferencial estratégico. Por meio da nossa solução conseguimos gerar insights aos nossos clientes que se convertem em novas receitas. E, nesse novo cenário que estamos vivendo, a assertividade do negócio vai fazer toda a diferença para a retomada da receita”, afirma Adriana Viali, head de Oi Soluções.

De acordo com a operadora, a plataforma ainda garante filtro ao conteúdo acessado. O que previne a navegação em sites indesejados. Além disso, garante o registro e arquivamento de dados do usuário por 60 meses. Características que dão às companhias uma atuação em conformidade com a LGPD.

“Instituições públicas e privadas como bancos, aeroportos, empresas varejistas e todas que necessitam de uma plataforma para fornecer conectividade sem fio ao seu público encontram no Oi WiFi 4.0 uma solução completa – link, hardware, software e gestão”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Relator das Fake News exige cadastramento de celular dos usuários das redes sociais
Próximos Digital House e Facebook oferecem cursos de Programação gratuitos