Oi nomeia novo integrante para conselho de administração


Claudia Woods, diretora geral da Uber Brasil, passa a integrar posição em complementação de mandato no conselho da operadora. Ela assume posto deixado vago em junho de 2019 por Ricardo Reisen, que saiu após discordância com os sócios da companhia.

A Oi avisou na noite de ontem, 4, que nomeou Claudia Quintella Woods para ocupar posição que se encontrava vazia no conselho de administração da companhia, em complementação do mandato, conforme estabelecido em assembleia de acionistas realizada em 2018. À época decidiu-se que os mandatos do board teriam duração de dois anos, o que se encerra em setembro deste ano.

A executiva é diretora geral da Uber Brasil desde fevereiro de 2019. Antes, ocupou cargos de diretoria no Banco Original, na Webmotors.com, na Walmart.com, Netmovies, Clickon e Predicta.

PUBLICIDADE

Segundo a Oi, a nomeação “reforça o perfil complementar, multissetorial e de larga experiência em atuação em mercados nacionais e internacionais do Conselho de Administração da Oi, que passa a ser composto por 10 membros independentes”.

Ela assume o posto que era de Ricardo Reisen. Este renunciou em junho de 2019, deixando críticas aos sócios da Oi e esboçando divergências quanto à estratégia de recuperação da companhia.

O conselho da Oi passa a ser composto pelos seguintes executivos: Eleazar de Carvalho Filho (presidente), Henrique Luz, José Mauro da Cunha, Marcos Rocha, Marcos Grodetzky (vice-presidente), Maria Helena Santana, Paulino Barros Jr., Roger Rafols, Wallim de Vasconcellos Junior.

Anterior Intel já equacionou falta de chips registrada em 2019
Próximos MCTIC passa a assinar a MP dos telejogos