Oi Livre atinge marca de 1,3 milhão de usuários no Centro-Oeste


O Oi Livre, plano pré-pago da Oi, alcançou a marca de 15 milhões de usuários. Deste total, 1,3 milhão de estão na Região Centro-Oeste – Goiás (34%), Distrito Federal (32%), Tocantins (16%), Mato Grosso (13%) e Mato Grosso do Sul (5%).

Segundo dados da Anatel, a Oi contabilizou cerca de 47,5 milhões de linhas móveis em sua base e 18,8% de market share em junho. Com a estratégia de oferecer planos de telefonia móvel de acordo com as preferências dos clientes, a Oi registrou no segundo trimestre deste ano um crescimento de 20,3% na receita de dados frente ao mesmo período de 2015.

PUBLICIDADE

App Oi Livre usoAplicativo no Rio
A Oi lança neste mês o aplicativo Oi Livre para os clientes do Rio de Janeiro. A plataforma foi anunciada em agosto como forma de melhorar a relação da empresa com os clientes. O software traz informações sobre a utilização, possibilidade de compra de créditos e pacotes, migração para as ofertas Oi Livre e o acompanhamento do saldo em tempo real. A companhia ainda não sabe quando conseguirá ativar a ferramenta nos outros estados.

Anterior Ataques a celulares dobram nas Olimpíadas
Próximos Ação de aposentados contra a Oi é para a justiça trabalhista, diz STJ