Oi investe R$ 160 mi na rede móvel da região Sul em três meses


Cunsulta-Publica-2016

A Oi informa que neste ano, na Região Sul, foram instaladas mais de 9.220 portas de acesso a banda larga e 73 novos sites de telefonia móvel foram implantados (os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular). O investimento em rede é uma das diretrizes da companhia para oferecer o melhor serviço para o cliente. Na Região Sul, a empresa investiu mais de R$ 161 milhões no primeiro trimestre desse ano (em todo país, a companhia investiu mais de 1,2 bilhões de reais somente no primeiro trimestre).

A companhia tem cobertura 4G nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria, São Leopoldo e Viamão (RS), Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC) e Curitiba, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais (PR). Na Região Sul, a Oi conta com mais de 12,3 milhões de clientes na telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Em junho, a Oi atingiu a marca de 320 mil assinantes do produto convergente “Oi Total” em todo o Brasil. O Oi Total é a grande aposta da companhia para aumentar sua penetração no mercado brasileiro, com a conquista de novos clientes, e também para rentabilizar a base atual, com o aumento do número de serviços por usuário e incremento das ofertas. (assessoria de imprensa). 

 

Anterior "A Nextel resolveu priorizar a Grã-Bretanha", diz o CEO Francisco Valim
Próximos CVM apura possíveis irregularidades em operações da Oi