Oi abriu 21 lojas em SP este ano


A Oi abriu 21 lojas em São Paulo no primeiro trimestre. Com isso, passou a ter 109 lojas exclusivas, um aumento de 24%. O objetivo, diz a empresa, é crescer no estado regional aumentando a capilaridade em vendas. Os pontos complementam a distribuição por terceiros: são dois mil pontos de vendas no grande varejo e mais de 66 mil no pequeno varejo, como bancas de revista e padarias. As lojas são abertas em modelo de franquia.

“O estado de São Paulo é um mercado estratégico para a companhia em telefonia móvel e dados. Estamos expandindo nossa operação em São Paulo, capital e interior, para chegar mais perto dos nossos clientes”, disse Kleber Laurindo, diretor de Varejo regional da Oi.

O plano de expansão engloba também investimentos em rede. Em São Paulo, de janeiro a maio de 2016 foram implantados 34 novos sites, ao custo de R$ 66 milhões. A Oi possui 12,1% de participação no mercado de São Paulo, com aproximadamente 16,5 milhões de clientes. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior CEO da Fox News, acusado de assédio sexual, com os dias contados
Próximos Entidades acusam pressão das teles para mudar CGI