Oi Futuro abre inscrições para curso online gratuito de acessibilidade cultural


O Oi Futuro está com as inscrições abertas, até o dia 10 de maio, para o curso online gratuito “Formação Básica em Acessibilidade Cultural”, voltado para profissionais e estudantes das áreas da cultura e educação de todo o país – tais como professores, profissionais de museus, centros culturais, instituições de atendimento a pessoas com deficiência e outros. Os interessados podem se inscrever no link: https://bit.ly/3b87PMQ

Promovido pela equipe do Programa Educativo Oi Futuro, o curso será oferecido na modalidade EAD, em plataforma digital, a partir de 15 de maio, com carga horária de 20 horas e duração total de 30 dias. Os participantes receberão certificado ao final da formação. Nesta primeira turma, serão disponibilizadas 25 vagas.

PUBLICIDADE

A formação é composta de dois módulos temáticos e um fórum de debates sobre o conteúdo. O primeiro módulo apresenta as bases conceituais da acessibilidade, marcos legais e nomenclatura atualizada, com foco nas noções de acessibilidade comunicacional e atitudinal. O segundo módulo traz estudos de caso e relatos de experiências no Brasil e no exterior. Os alunos participarão de encontros virtuais para debate ao fim da jornada e poderão tirar dúvidas com as tutoras ao longo do curso. (assessoria de imprensa). 

Anterior Migração para o pré-pago pode canibalizar planos controle, avalia KPMG
Próximos 5G ainda não está "madura" para implantação no Brasil, diz CEO da Claro