Oi Fibra começa 2022 com 850 mil clientes no Sul


Oi Fibra começa 2022 com 850 mil clientes no Sul. Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Na região Sul, a Oi abriu 2022 com a chegada de 850 mil clientes e 3,5 milhões de casas aptas para receber o serviço. O Paraná lidera os novos acessos de internet por fibra ótica da Oi com 47%, seguido do Rio Grande do Sul com 39% e Santa Catarina com 14%. Segundo dados da Anatel, de outubro de 2020 a outubro de 2021 o serviço de fibra ótica da Oi cresceu 110% no Sul, número acima da média do mercado, que foi de 61%.

Entre as cidades, Curitiba lidera o número de clientes Oi Fibra com 120 mil, seguida de Porto Alegre, São José dos Pinhais, Colombo, Canoas, Maringá, Ponta Grossa, Caxias do Sul e Alvorada. Em Santa Catarina, destacam-se Blumenau, Joinville e Itajaí. A capital paranaense também é a terceira capital brasileira com mais clientes Oi Fibra e o Paraná o segundo estado com mais clientes (400 mil).

PUBLICIDADE

A cidade de Colombo, no Paraná, lidera no país a taxa de ocupação de casas conectadas x clientes (HPs x HCs) com 51% de ocupação. Em segunda posição, está São José dos Pinhais (PR), com 46%. Almirante Tamandaré (PA) vem em terceira com 42% e Alvorada em quarta, no (RS), com 41%.

“Estamos muito contentes com a chegada na marca de 850 mil cientes na Região Sul e muito empolgados e otimistas que este número será ampliado o mais brevemente possível, com o crescimento de bairros atendidos e casas conectadas”, afirma o diretor de Varejo e Empresarial da Região Sul, Giovani da Silva.

Os últimos lançamentos do serviço de fibra da Oi no Sul foram nas cidades de Eldorado do Sul (RS), Jandaia do Sul (PA) e Guariruba (SC). Confira abaixo as 63 cidades sulistas que contam com o serviço da Oi Fibra:

  • Rio Grande do Sul: Alegrete, Alvorada, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Garibaldi, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão.
  • Paraná: Almirante Tamandaré, Andira, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Floresta, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Jandaia do Sul, Londrina, Maringá, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Ribeirão do Pinhal, São José dos Pinhais, São Pedro do Ivai e São Sebastião da Amoreira, Telemaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz
  • Santa Catarina: Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Florianópolis, Içara, Itajaí, Ituporanga, Joinville, Garopaba, Guabiruba, Lages, Navegantes, Rio do Sul e Tubarão. (Com assessoria de imprensa)
PUBLICIDADE
Anterior Unifique compra mais um ISP em Santa Catarina
Próximos Venda da Oi Móvel: Comitê de Usuários da Anatel quer regra para consumidores