Oi Fibra chega a mais três cidades do Sul


Crédito: Divulgação. Oi Fibra
Crédito: Divulgação

A Oi lançou nesta semana os serviços da Oi Fibra em mais três cidades da região Sul. Uma delas é a Eldorado do Sul, situada na região Metropolitana de Porto Alegre (RS). Localizada na região do Médio Vale do Itajaí, em Santa Catarina, o município de Guabiruba também irá receber os serviços. Por fim, no estado do Paraná, o município Jandaia do Sul, situada no Vale do Ivai, contará com a Oi Fibra.

Ainda nesta semana, a operadora chegou a marca de 63 municípios cobertos com o serviço. No Sul, a Oi Fibra ultrapassou 800 mil clientes e tem 3,4 milhões de casas aptas para receber o serviço. A região recebeu investimentos de R$ 2 bilhões da empresa, nos últimos dois anos.

PUBLICIDADE

O Paraná lidera os novos acessos de internet por fibra ótica da Oi com 46%, seguido do Rio Grande do Sul com 40% e Santa Catarina com 14%. Entre as cidades, Curitiba lidera o número de clientes Oi Fibra com 115 mil, seguida por São José dos Pinhais, Porto Alegre, Colombo, Canoas, Maringá, Ponta Grossa, Caxias do Sul e Alvorada. Em Santa Catarina destacam-se Blumenau, Joinville e Lages.

A Oi Fibra cresceu 62% em número de novos clientes na Região Sul de janeiro a julho de 2021. O número está acima da média do mercado de 39%. Neste mesmo período, a Oi Fibra ganhou em média 40 mil novos clientes a cada mês.  O serviço FTTH constitui o principal pilar de transformação da companhia(Com assessoria de imprensa)

 

PUBLICIDADE
Anterior Biden assina lei que proíbe FCC de homologar equipamentos Huawei
Próximos "A ausência do operador nacional neutro 5G vai obrigar o redesenho do mercado", afirma CEO da Brisanet