Oi Fibra chega a 400 mil assinantes no Centro-Oeste


A Oi Fibra bateu neste mês a marca de 400 mil assinantes no Centro-Oeste, passando a liderar com 57% de market share. Segundo o último relatório da Anatel, no período de janeiro a dezembro de 2020, a Oi conquistou 67% dos novos clientes de fibra ótica na região brasileira. Esse serviço da operadora já está disponível para contratação em 1,5 milhões de endereços na Regional Centro Oeste.

A companhia disponibiliza internet por fibra ótica em 19 cidades e mais 11 Regiões Administrativas do Distrito Federal: Rio Branco (AC), Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Goiânia, Morrinhos, Novo Gama, Rio Verde (GO), Campo Grande, Dourados (MS), Cuiabá, Rondonópolis, Sinop (MT), Ji Paraná, Porto Velho, Vilhena (RO), Palmas (TO), Brasília, Arniqueiras, Candangolândia, Ceilândia, Gama, Guara, Núcleo Bandeirantes, Riacho Fundo I, Santa Maria, Sobradinho, Taguatinga e Vicente Pires (DF).

PUBLICIDADE

Em 2020, a operadora investiu R$ 689 milhões de janeiro a setembro no Centro-Oeste, com foco no serviço de fibra. A empresa terminou o mesmo ano com 2,1 milhões de clientes em fibra, um crescimento de 200% em relação ao ano anterior. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Empresa neutra para resolver conflito dos postes é defendida pela Anatel
Próximos CPQD lança nova versão da plataforma dojot