Oi destaca 4G e WiFi em nova publicidade


A Oi lançou uma campanha publicitária para estimular o uso das redes 4G e Oi WiFi. A ação, que terá filmes na TV, spots em rádio, mídia exterior e mídia digital, estará presente em todas as capitais – exceto nos estados do Amapá, Sergipe e Rondônia e na cidade de Londrina.

“Com essa campanha, a Oi quer mostrar ao consumidor que entende a nova realidade da população brasileira, de explosão no uso de dados móveis e navegação por celular, e por isso adequou seu portfólio para estimular ainda mais essa mobilidade, reforçando dois trunfos da companhia: uma veloz rede 4G e a maior rede wi-fi do Brasil”, explica Roberto Guenzburger, diretor de Mobilidade da Oi.

O foco na rede Oi WiFi e no 4G faz parte da estratégia da Oi de apostar no segmento de mobilidade, com objetivo de se consolidar como operadora que oferece a experiência de internet mais completa para o cliente, segundo comunicado à imprensa. Clientes da maioria dos planos de mobilidade e banda larga, por exemplo, têm acesso ilimitado à rede Oi WiFi. A companhia tem apenas na frequência de 2,5 GHz para operar o 4G, uma vez que não participou do leilão de 700 MHz, que ajudará as concorrentes a ampliar a cobertura nos próximos anos.

PUBLICIDADE

A Oi ressalta que tem mais de 1 milhão de hotspots no Brasil. O investimento no segmento faz parte da estratégia de oferecer serviços a clientes empresariais e de varejo, complementando a banda larga residencial e os planos de internet móvel.

Anterior Receita da Padtec cresce 21,3% em 2014, mas empresa registra pequeno prejuízo
Próximos Huawei quer crescer em vendas para o governo