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Oi contrata sistema de gerenciamento de clientes da Ericsson

Tecnologia diz em tempo real qual a percepção do cliente sobre o atendimento e sugere formas de melhorar o serviço.

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A Oi contratou a Ericsson para ser a fornecedora de uma solução de gerenciamento de experiência dos clientes (CEM – Customer Experience Management), em todo o país. O acordo prevê uso do Ericsson Expert Analytics, uma solução de análise de big data em tempo real. Valores e validade do negócio não foram revelados.

A contratação vem em linha com a estratégia da Ericsson de ampliar o fornecimento de soluções em software para as operadoras, além dos equipamentos de rede. Para a Oi, o sistema vai gerar relatórios com informações e sugestões de que etapas do atendimento devem ser melhoradas.

A solução “oferece uma visão em tempo real de como está a mensuração da experiência do cliente em qualquer momento, oferecendo oportunidades para fazer mudanças rápidas com impactos positivos e fechar a lacuna entre KPIs técnicos e NPS”, dizem as empresas, em nota. (Com assessoria de imprensa)

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