Oi contrata sistema de gerenciamento de clientes da Ericsson


consumidor-pessoa-ideia-pensamento-busca-carrinho-de-mercado-codigo-de-barra-cidade-e-commerce-ondas-frete-transmissao-frequencia-dinheiro-valor

A Oi contratou a Ericsson para ser a fornecedora de uma solução de gerenciamento de experiência dos clientes (CEM – Customer Experience Management), em todo o país. O acordo prevê uso do Ericsson Expert Analytics, uma solução de análise de big data em tempo real. Valores e validade do negócio não foram revelados.

A contratação vem em linha com a estratégia da Ericsson de ampliar o fornecimento de soluções em software para as operadoras, além dos equipamentos de rede. Para a Oi, o sistema vai gerar relatórios com informações e sugestões de que etapas do atendimento devem ser melhoradas.

PUBLICIDADE

A solução “oferece uma visão em tempo real de como está a mensuração da experiência do cliente em qualquer momento, oferecendo oportunidades para fazer mudanças rápidas com impactos positivos e fechar a lacuna entre KPIs técnicos e NPS”, dizem as empresas, em nota. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Lei eleitoral: cai a censura, fica o poder econômico nas redes
Próximos Operadora britânica do atacado propõe elevar preços para universalizar infraestrutura