Ofertas de valor e metaverso vão aquecer debate no INOVAtic Sudeste


O evento vai reunir ISPs do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, mostrando o panorama do setor na região, além de executivos da Anatel, operadoras, empresas de infraestrutura e de tecnologia. Acontece entre os dias 5 a 7 de julho.

O evento digital acontece nos dias 5 a 7 de julho. Crédito: Freepick

MVNOs e mais ofertas de valor nos serviços digitais, mercado secundário de espetro, políticas de inovação e o espaço para provedores de internet no metaverso são alguns dos temas que serão debatidos no INOVAtic Sudeste, que acontece de 5 a 7 de julho. O evento, promovido pelo Tele.Síntese, vai reunir os ISPs do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, mostrando o panorama do setor na região.

Logo no primeiro dia de debates, os dirigentes dos principais programas de investimentos e estímulos à inovação dos governos da região Sudeste irão apresentar as políticas adotadas e os resultados obtidos. Representantes da AgeRio, Investe de São Paulo e Minas Gerais e Inatel já confirmaram presença nesse debate.

PUBLICIDADE

O segundo painel trará dirigentes de operadoras de celular e de MVNOs, que apresentarão suas visões sobre os serviços de valor agregado disponíveis para seus clientes. As aplicações mais populares e dicas de como usar o SVA para se diferenciar no mercado são temas que serão abordados pelos representantes da Fluke, Supernova e Claro, entre outros.

O terceiro painel vai reunir especialistas do metaverso, esse mundo virtual que já é realidade nos games, mas também que podem fazer parte dos modelos de negócios dos ISPs. O debate vai versar sobre a nova plataforma, sua efetividade e o que ela pode agregar para os operadores que oferecem conexão de banda larga fixa.

Confirmados

Entre os nomes confirmados, estarão presentes Andre Mello | Head of New Business Development da Fluke
Marco Sandro Penha Oricchio | Ceo da Supernova; Thais Lamas | Head de MVO da Claro; Antonielle Freitas | DPO (Data Protection Officer) do escritório Viseu Advogados; Luis Leão | Desenvolvedor Evangelista na Twilio; Marcio Cachapuz | Diretor de Vendas e Marketing da OIW; Rafael Marquez | Diretor de Marketing da V.tal; Rodrigo Leite | Managing Director da Brasa Capital; José Borges da Silva Neto | Superintendente de Competição da Anatel; Tomas Fuchs | CEO da DATORA/ARQIA e Presidente do Conselho da TelComp.

Os debates são totalmente virtuais e acontecem sempre pela manhã. As inscrições podem ser feitas aqui

PUBLICIDADE
Anterior V.tal faz acordo com Voalle para integrar rede neutra e software de gestão para ISPs
Próximos Cerca de 64 mil escolas têm internet com menos de 6 Mbps no Brasil