O quarto e-book Digital Money chegou. Em 2021, vem aí um novo portal de notícias.


O quarto caderno do e-book Digital Money Inform completa a edição especial sobre a revolução vivenciada no mercado financeiro brasileiro. Essa edição traz a aposta das operadoras de telecom para esse mercado, a revolução trazida pelo BaaS e as tendências da inteligência artificial para 2021. Em março, estaremos com novo portal jornalístico na rede.

O quarto caderno do e-book Digital Money Inform completa a edição especial sobre a revolução vivenciada no mercado financeiro brasileiro. Nas quatro publicações que compõem o e-book, detalhamos o meio de pagamento instantâneo que tem a proposta de promover a inclusão de milhões de brasileiros oportunidades de negócio para empresas.

PUBLICIDADE

Neste quarto caderno, o Digital Money traz a aposta das operadoras de telecom que viram na oferta de serviços financeiros possibilidades atraentes para novos negócios. As tendências para 2021 da inteligência e o conceito de omnicanalidade são tratados em reportagem sobre a tecnologia SAS.

Fizemos uma pequena alteração na marca do produto – substituindo o Report para o Inform, quando, já nessa edição, ele passa a se chamar Digital Money Inform, incorporando a logomarca do novo portal de notícias, que passará a acompanhar  esse ecossistema financeiro digital a partir de março de 2021.

Leia aqui a nova edição e as edições anteriores. E prepare-se para acessar o novo portal de notícias a partir de 2021.

Esse é o presente do Tele.Síntese para você, leitor!

 

Anterior Restrição a fornecedores por origem seria uma catástrofe para ISPs
Próximos Oi investiu R$ 689 milhões na Região Centro-Oeste em 2020