O impacto da LGPD nos ISPs encerra o Congresso INOVAtic no dia 27


O painel começará às 14h30 e conta com a participação de Carlos Henrique Azevedo, da Abrint; Gustavo Artese, da Viseu Advogados; e Marina Pitta da Coalizão Direitos na Rede. Será mediada por Jorge Bittar, da Fundação Perseu Abramo.

Com a constituição da Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD), dezenas de questões que afetam a proteção individual dos dados digitais começarão a ser regulamentadas no próximo ano. Mas a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) conta com inúmeras cláusulas autoaplicáveis que já começam a afetar o dia a dia das empresas.

Como os operadores regionais de banda larga deverão se preparar para as novas regras e de que forma elas impactam os seus negócios será o assunto da Mesa Redonda que vai acontecer a partir das 14h30 no dia 27 de Novembro, durante o Congresso INOVAtic 2020, que tem como tema geral “ISPs prontos para o Novo Salto”.

PUBLICIDADE

Coordenada por Jorge Bittar, diretor da Fundação Perseu Abramo, a Mesa conta com a presença confirmada de Carlos Henrique Azevedo, advogado da Abrint; Gustavo Artese, sócio do escritório Viseu Advogados; e Marina Pitta, integrante da Coalização Direitos na Rede.

Feira

A  INOVatic 2020 tem também uma feira virtual, com importantes fornecedores de tecnologia e prestadores de serviços. Participam da Feira com stands e programação de apresentação de suas soluções as empresas Padtec, Um Telecom, Nic.br, Fibracem, Arsitec, Uhau, Turner, Algar Telecom.

As inscrições são gratuitas. Acesse aqui.

Anterior 100 mil usuários do Facebook tiveram nomes e senhas expostos
Próximos Rede de pirataria IPTV desmantelada no começo do mês tinha 26 milhões de usuários