O Brasil é faminto de crédito e giga

Renato Ciuchini – Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil

A TIM optou por formalizar parceria com a fintech C6 para ingressar no mercado financeiro depois de avaliar que o Brasil apresenta um cenário único, com concentração bancária de um lado e milhares de fintechs e outro; e um grande número de pessoas desbancarizadas, mas digitalizadas.

“A nossa estratégia é fazer ofertas e oferecer soluções conjuntas com o banco digital para trazer a melhor experiência para o consumidor final”, afirmou Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil.

Avatar photo

Diego Aquino

Arquiteto, especialista em Mídias Sociais. Atua há cinco anos com inovação de novas tecnologias, criando experiências em VR e AR. Analista de Mídias Sociais Brasil Planejamento estratégico para aumento de SEO e criação de conteúdo para redes sociais do maior site Jornalístico sobre telecomunicações e tecnologia digital, líder em seu segmento, o Tele.Síntese. Graduado em 2016 pela School of Architecture/Environmental Design USA North Dakota State University - Cum Laudre. Graduado em 2021 pela Universidade de Brasília em Arquitetura.

Artigos: 106