NWi faz transição de comando


A operadora regional NWi Telecom, de Brasília, anunciou neste início de ano mudanças em seu comando, o objetivo de fazer a transição de negócio familiar para uma administração profissional. Foram criadas duas novas diretorias, substituindo os sócios da empresa nas funções operacionais.

Para compor o novo corpo diretivo, foram chamados José Carlos de Godoy, que ocupa o cargo de Diretor Executivo (COO); e Marcelo Rahmeier, Diretor Comercial.

O CEO da NWi, Marcos André Chaves, passa a cuidar das novas atividades mais focadas no planejamento estratégico e no projeto de crescimento do grupo em FTTH e Data Center. “Temos buscado investimentos e parceiros no mercado para competirmos em extensão da rede e Data Center em Pessoa Jurídica”, afirma Chaves.

Godoy é graduado em Production & Operations Management pela Universidade de Ottawa, no Canadá, e em Ciências Econômicas na Associação de Ensino Unificado do DF (AEUDF), pós-graduado em Administração, Controladoria, Ciências Contábeis e IAG-Finanças Corporativa. Acumula experiência profissional com mais de 20 anos em setores do Agrobusiness, Alimentos & Bebidas, Telecomunicações, Alta Tecnologia e Varejo Farmacêutico como Cervejaria AMBEV, JBS-Group, Marfrig/Seara Global Foods, Lexmark/IBM e Rede Drogarias Rosário.

Já Marcelo Rahmeier, que assume como Diretor Comercial, é Graduado em Engenharia de Computação pela College of Marin e Administração de Empresas pela PUC. Acumula experiência como Gerente Comercial, Product Owner, Analista de produto Sênior, Gerente de Operações de TI, Finance Manager e IT Manager. Ainda possui experiência em Business Intelligence, Desenvolvimento de equipes e liderança, Developing Executive Leadership, Integrating Sales and Marketing, Sales and Sales Management, Project Management (PMI) e Coaching. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Procon notifica Claro, Oi, Tim, Vivo e Psafe
Próximos CyberLabs e PSafe anunciam fusão