Número de assinantes da TV paga sobe para 18,4 milhões em março


O Brasil contava em março com 18,41 milhões de assinantes de TV paga ante 18,26 milhões do mês anterior. A tecnologia DTH (satélite) responde por 61,97% dos acessos, com 11,4 milhões de domicílios. Enquanto a tecnologia de cabo é responsável por 37,93%, levando o serviço a quase 7 milhões de casas.

O grupo Telmex (Claro/Embratel/NET) manteve a liderança com 53,65% do mercado, mesmo percentual obtido no mês anterior. Já o grupo SKY/DirecTV, segundo colocado, perdeu market share, passando 29,81% em fevereiro para 29,77% em março. Oi, Telefônica e Algar também perderam espaço, enquanto a GVT avançou.

Veja aqui os resultados completos dos números da TV por assinatura, organizados pela Anatel.

PUBLICIDADE
Anterior Receita da EMC cresce 2% no 1º trimestre, para US$ 5,5 bilhões.
Próximos UE: sociedade civil não deve se sentir derrotada se não sair neutralidade do NETMundial