PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

“No day after”, Oi prepara novas ofertas, reforça mídia e cria canal de dúvidas interno

A operadora monitora diariamente o comportamento dos clientes e não tem constatado mudanças na base que poderiam ter sido provocadas pelo anúncio da recuperação judicial.

Shutterstock-HelenStock_iconesNo “day after” ao seu pedido de recuperação judicial, a Oi prepara-se para lançar ofertas mais atrativas e  fortalecer sua campanha de mídia na TV, em prédios de grandes centros urbanos e bancas de jornais.

Conforme fontes da operadora, está sendo feito um monitoramento diário sobre o comportamento dos clientes, tanto os corporativos como os de pré-pago, e a empresa não tem apurado mudanças na base. “Estamos monitorando o volume de recargas feitas pelos clientes de pré-pagos, por exemplo, e os números não mudaram, indicando que o pedido de recuperação judicial não provocou impactos no dia a dia”, afirma a fonte.

A Oi criou também um canal de comunicação interno, para tirar dúvidas dos empregados, que conta com a participação do alto escalão da empresa. Em carta aos seus funcionários, o novo presidente, Marco Schroeder, ressaltou que nada muda e que o foco continua a ser  a “consolidação do plano estratégico baseado em digitalização, convergência, dados e controle de custos”.

 

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Chatbot com IA da Mundiale automatiza vendas dos ISPs em até 84%
ISPs ainda podem contar com envio automatizado de boleto com régua de cobrança para reduzir a inadimplência e com gerenciamento fim-a-fim.