Nextel quer aumentar vendas para PMEs


A Nextel vai ampliar a equipes de representantes comerciais com foco no mercado de pequenas e médias empresas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A meta é aumentar a venda de planos corporativos em 30% em 2015. Segundo a empresa, o mercado potencial é de mais de um milhão de empresas e mais de 6 milhões de linhas.

As equipes vão atuar como consultorias, coletando informações sobre suas necessidades e oferecendo soluções adequadas e customizadas. A Nextel vai oferecer a cada representante um plano de comissionamento e estrutura de apoio, marketing e suporte. Cada um deles tem direito a um plano de telefonia para seus funcionários, a um preço acessível, programa contínuo de treinamento e reciclagens, além de material de apoio atualizado.

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Para atuar como representante é necessário possuir uma equipe de pelo menos cinco funcionários que atuem externamente em tempo integral, ter foco em vendas para empresas, experiência comercial e registro no conselho de representação do setor. Depois de consolidado no mercado, cada representante comercial da Nextel, mesmo nas categorias iniciais de representação, pode faturar até 4 vezes o valor de serviços vendidos. A empresa não diz, no entanto, quantos consultores pretende contratar. (Com assessoria de imprensa)

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