Net e Claro HDTV começam a vender assinaturas Crackle através do Now


crackle-print-home

A Net e a Claro HDTV, empresas de TV paga do grupo Claro Brasil, começaram hoje, 15, a revender assinaturas do serviço de streaming de vídeo Crackle, da Sony Pictures Television. A assinatura do serviço através custa R$ 14,90 ao mês.

Entre os programas que são transmitidos pela plataforma estão as séries Preacher e Snatch, The Art of More, SuperMansion, StartUp, Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, NCIS; e filmes Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores – The Avengers, Resident Evil, Ratatouille, Procurando Nemo, O Código Da Vinci e Histórias Cruzadas.

PUBLICIDADE

“Estamos extremamente animados com essa grande parceria e por expandir o Crackle por meio de um serviço sob medida exclusivo para os operadores da Pay-TV com excelente custo-benefício para o assinante”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP da Sony Pictures Television no Brasil.

Os clientes da operadora que adquirirem o Crackle poderão assistir a todos os conteúdos onde estiverem e quando quiserem pelo site nowonline.com.br e por aplicativos para tablets e smartphones. Assinantes NET acessam o Crackle pelo controle remoto através do NOW. Todas as séries e filmes ficarão disponíveis no canal 1 da NET HD, em Programas de TV > Crackle.

“Trazer o Crackle para o NOW agrega mais qualidade em nossa programação e amplia as possibilidades na hora de escolher um conteúdo para assistir”, finaliza Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da unidade residencial da Claro Brasil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Algar Telecom inicia testes com a tecnologia 4,5G
Próximos Ferramenta gratuita testa segurança de redes corporativas