NET aumenta velocidade de banda larga popular em SP


A NET vai começar a vender, em 1º de novembro, em São Paulo, um novo pacote de acesso à internet dentro do Programa de Banda Larga Popular do governo do estado. Com 2 Mbps, custará R$39,90 mensais. O programa segue as especificações do convênio firmado pelo Conselho Nacional de Politicas Fazendárias ­- Confaz, que recentemente foi ampliado para novas velocidades de acesso à internet.

Em 2009, quando o convênio foi lançado, a NET foi a primeira empresa brasileira a assinar acordo com o Governo do Estado de São Paulo e a lançar ofertas de Banda Larga Popular. Hoje, a NET é a empresa líder em banda larga no Brasil e no Estado de São Paulo na entrega de velocidades de até 500 Mbps. A empresa já oferece o acesso, dentro do programa, a 512 Kbps por R$ 29,80. Se o cliente contratar banda larga popular no combo, recebe 1 Mbps de velocidade.

PUBLICIDADE

O período de contratação do serviço é de 12 meses. A taxa de instalação é gratuita e o modem é cedido em sistema de comodato. Além das ofertas de Banda Larga Popular, a NET também disponibilizará a velocidade de 2 mbps nos pacotes combinados com TV por Assinatura, telefone fixo e celular. A empresa planeja, ainda, oferecer pacotes de acesso a velocidades e preços mais baixos. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Canais da TV Alphaville serão acessíveis pelo TIM Blue Box
Próximos Entre julho e agosto, 12 milhões de celulares vendidos no Brasil