Mutant compra Unear para ampliar ofertas com foco na experiência do cliente


(Crédito: Shutterstock K-Kwan Kwanchai)
(Crédito: Shutterstock K-Kwan Kwanchai)

A Mutant, empresa brasileira com foco na interação entre pessoas e marcas, comprou a Unear, especializada em soluções multicanal para relação com o consumidor. A compra é o início de uma série de aquisições, desde que a Mutant passou a atuar de forma independente da norte-americana Genesys.

A compra da Unear permite à Mutant ampliar suas ofertas focadas na experiência do cliente, por meio de uma plataforma única que dá uma visão completa das interações entre pessoas e marcas ao longo do tempo. Além disso, observa Alexandre Bichir, CEO da Mutant, com ela a empresa fortalece sua atuação no segmento financeiro, acrescentando à sua carteira importantes clientes como Itaú Unibanco, Mastercard, Santander e Caixa Seguros, que seguirão contando com as soluções da Unear e agora ainda têm à disposição o leque ampliado no novo modelo da Mutant.

As negociações entre as empresas vinham acontecendo há quase um ano e a aquisição foi apoiada pelos fundos Permira, europeu, e Technology Crossover Ventures, norte-americano, ambos líderes globais de capital private equity. (Assessoria de Imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Adoção de cloud continua acelerada, mas estratégia ainda não amadureceu
Próximos Telecom Italia faz emissão de €1bi