PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Gente

Motorola Solutions tem novo comando no Brasil

A Motorola Solutions anunciou Gustavo Ancheschi como novo llíder na empresa. Borgonovo, o antigo responsável, assumiu a divisão regional latino-americana.

A A fabricante de equipamentos de comunicação de missão crítica Motorola Solutions nomeou o engenheiro Gustavo Ancheschi para liderar a companhia no Brasil. Elton Borgonovo, antigo chefe da empresa no país, foi promovido a vice-presidente para a região da América Latina e Caribe, deixando o posto.

Ancheschi possui uma experiência de 5 anos na empresa como Diretor de Vendas a Governo. Com a promoção, o executivo deixa o cargo e avança para direção da frente de comércio com os setores públicos e privados. Esta nova fase possui a missão de ampliar a atuação estratégica no mercado nacional com soluções de software, vídeo e radiocomunicação para os setores público e privado.

Engenheiro eletricista com especialização em Telecomunicações, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ancheschi construiu carreira no mercado de  liderança comercial, com atuação em empresas como Cisco (Scientific Atlanta), Shell e Tait Communications, na qual liderou a chegada e estruturação organizacional e cultural da empresa no Brasil.

Borgonovo, agora VP para a América Latina, ingressou como estagiário há 23 anos na Motorola. Terá como missão expandir os negócios na região, com foco em software, vídeo e modernização de sistemas de rádio.

Com as mudanças a empresa busca atingir objetivos de crescimento e capturar uma maior parcela da população e empresas a utilizar seus produtos, sejam eles soluções de software, hardware ou serviços. (Com assessoria de imprensa)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Chatbot com IA da Mundiale automatiza vendas dos ISPs em até 84%
ISPs ainda podem contar com envio automatizado de boleto com régua de cobrança para reduzir a inadimplência e com gerenciamento fim-a-fim.