Motorola Solutions adquire a Openpath, empresa de tecnologia em segurança


Negociação será finalizada em agosto, segundo a compradora
Crédito: Freepik

A Motorola Solutions adquiriu a Openpath, empresa provedora de controle de acesso, com solução baseada em nuvem e controlada via dispositivo móvel. Segundo a compradora, a transação deve ser concluída no fim de agosto. Não foram divulgados termos e condições da negociação.

A Openpath atua no setor do controle de acesso e fornece soluções de segurança para empresas, com uma experiência de controle de entrada e saída de pessoas sem a necessidade de contato. As  empresas terão visibilidade de seus pontos de acesso 24/7, em qualquer lugar do mundo, e serão capazes de proporcionar uma experiência de deslocamento sem interrupções graças a um aplicativo móvel.

PUBLICIDADE

“A segurança das empresas no mundo inteiro nunca foi tão crítica”, afirmou Greg Brown, presidente e diretor executivo da Motorola Solutions. “Esta aquisição nos permite combinar o sistema de segurança em vídeo com o controle de acesso, proporcionando um conhecimento inédito da situação, onde cada entrada e saída física são autenticadas e gravadas com controle de acesso e vídeo.”

“Com a Motorola Solutions, continuaremos, no futuro, sendo pioneiros no setor do controle de acesso”, afirma Alex Kazerani, CEO da Openpath. “Nosso entusiasmo pelo fato de trabalharmos juntos não poderia ser maior.”

Anterior Reforma Tributária fará empresas desistirem de investir no Brasil, dizem especialistas
Próximos Presidente da ANPD rechaça sanções e multas em 1º de agosto