Portal de Telecomunicações, Internet e TICs

Devices

Moto G73 5G é lançado exclusivamente pela Claro

Moto G73 5g chega ao mercado brasileiro vendido exclusivamente pela Claro. Com o lançamento, a empresa busca ampliar seu portfólio 5G.

Moto G73 5g chega ao mercado brasileiro vendido exclusivamente pela Claro. Com o lançamento, a empresa busca ampliar seu portfólio 5G. A Motorola anunciou mais um integrante da família moto g no Brasil. O moto g73 5G, foi lançado hoje, 2, com exclusividade pela operadora Claro.

O smartphone chega às lojas como o quarto produto que a operadora vende com exclusividade. A Claro conta com mais de 2,5 milhões de usuários com aparelhos utilizando o 5G, representando mais de 42% de participação de mercado, segundo levantamento da Anatel.

Com Android 13 e áudio multidimensional, o moto g73 5G é compatível com as rede Claro 5G+ (5G Standalone). Além disso, o aparelho conta com o Moto Secure, uma central com recursos de privacidade e segurança.

O moto g73 5G possui um sensor de câmera principal de 50 MP, lente híbrida ultrawide e macro com 8 MP, e câmera frontal de 16 MP. Com a tecnologia Ultra Pixel, combina cada quatro pixels em um grande pixel, o que, segundo a fabricante, resulta em fotos acima melhores em ambientes com baixíssima luminosidade. O smartphone tem tela FHD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, e sistema de áudio Dolby Atmos.

O celular é equipado com 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e processador MediaTek D9303. O aparelho tem uma bateria com capacidade de 5.000 mAh2, contando com carregamento TurboPower de 30 W.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

A IA Generativa está na pauta dos CEOS
Pesquisas indicam maior interesse e mais investimentos na ferramenta pelas empresas

FWA poderá ser impulsionado com recursos do Fust