Morgan Stanley já detém 7,6% das ações ordinárias da Oi


Logo OiEm comunicado ao mercado divulgado hoje (28), a Oi comunica que recebeu correspondência do Morgan Stanley, informando que em 17 de junho de 2016 o banco, com suas subsidiárias, atingiu 50,5 milhões de ações ordinárias de emissão da operadora, equivalentes a 7,6% do total de ações ordinárias da companhia. Atingiu, ainda, posição vendida de 24.493.777 ações ordinárias, equivalente a 3.7% do número total de ações ordinárias da companhia.

Segundo a correspondência do banco à Oi, assinada por Cesar Coy, “adicionalmente, o Morgan Stanley atingiu exposição econômica comprada por meio de instrumentos financeiros de derivativos com previsão de liquidação financeira referenciados em 3.201.100 ações ordinárias da companhia ou 0,5% do número total de ações ordinárias da companhia; e exposição econômica vendida por meio de instrumentos financeiros derivativos com previsão de liquidação financeira referenciados em 26.464.200 ações ordinárias da companhia ou 4,0% do número total de ações ordinárias da companhia”.

Por fim, o Morgan Stanley diz que não objetiva alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da companhia

Anterior Secretário de Telecom defende alívio na carga regulatória
Próximos "Não estamos abrindo mão de fazer intervenção na Oi no futuro", afirma presidente da Anatel