MOB Telecom proverá internet ao Grupo Bandeirantes


mob telecom

A operadora cearense MOB Telecom irá fornecer internet, segurança, armazenamento, suporte e consultoria ao Grupo Bandeirantes. O negócio recém-anunciado beneficiará as filiais da empresa em Pernambuco, João Pessoa, Natal e Fortaleza. Além de fornecer internet, a MOB disponibiliza um pacote de soluções em tecnologia da informação para negócios.

PUBLICIDADE

Um dos serviços contratados, o Firewall Service Mob Corp, oferece segurança e filtragem de tráfego para proteção contra ataques cibernéticos e ameaças. De acordo com Glauber Luna, gerente de mercado da MOB Telecom, o serviço reduz “custos de WAN, com filtragem de pacotes, compatibilidade com IPsec e VPN SSL, monitoramento de rede e mapeamento de IP e visibilidade avançada de toda a superfície de ataque”.

O Grupo Bandeirantes contará com o Serviço de Consultoria e Suporte Cloud, que analisa as carências e necessidades da empresa para cloud computing. Com isso, o grupo receberá orientação das rotinas e processos que devem funcionar na nuvem para para produtividade.

Além disso, entra no contrato o Cloud Service AWSque entrega recursos de TI sob demanda. Ele possibilita o acesso a serviços de tecnologia em nuvem com capacidade de armazenamento em redes de bancos de dados. O suporte permite backup de dados, recuperação de e-mail e aplicativos web voltados para o cliente.  (Com assessoria de imprensa)

Anterior Bahia contrata sistema de reconhecimento facial da Oi Soluções
Próximos Proposta de redes privativas 5G na faixa de 3,7GHz tem apoio da indústria